sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Vita Corpo

O colágeno é um tipo de proteína que está presente em 30% do nosso organismo, e tem como funções principais formar as fibras que dão sustentação à pele. Impedindo a flacidez e as ruguinhas;

Porém, infelizmente partir dos 30 anos, o corpo sofre uma perda anual dessa proteína e dos 50 anos em diante, a queda aumenta de forma acentuada, passando a ser de apenas 35%, em média, tornando importante a sua suplementação a partir dos 30 anos e essencial a partir dos 50 anos;

Os sintomas mais comuns quando ocorre o decréscimo de colágeno são: a redução da hidratação da pele, o aparecimento de rugas, celulite e flacidez. Além de cabelos e unhas perderem o brilho e quebrarem mais facilmente.

Há uma gama de produtos disponíveis para que você tenha esta reposição e suplementação do colágeno, mas não se engane, nem todos os produtos existentes no mercado auxiliam realmente. Gelatinas com extra - colágeno, ou algumas cápsulas de colágeno vendidas em farmácias ou loja de suplementos e/ou produtos naturais, não tem efeito significativo, e de nada adiantam.

A melhor forma de colágeno e que tem efeito comprovado é o hidrolisado, onde o colágeno passa pelo processo de hidrólise (quebra das moléculas de proteína) para ser absorvido e utilizado facilmente pelo organismo. Para que você sinta os benefícios do colágeno, é necessário que você o consuma diariamente.

O colágeno hidrolisado da Vita Corpo, oferece duas versões: a versão em pó, de fácil diluição, sem gosto, podendo ser ingerido com sucos, vitaminas, iogurte, sopas etc... E na versão barra de cereais com 5g de colágeno hidrolisado, que facilita ainda mais o consumo do colágeno e além de serem deliciosas, as barras são práticas para um lanche da manhã ou da tarde.

Maiores informações para adquirir o colágeno Vita Corpo, entre em contato comigo, pelo e-mail: joyce.lobesilva@gmail.com
 
 
 



Um comentário:

  1. Lindeza, amo bijus e gostaria que vc desse uma olhadinha nesses blog e store vai ficar apaixonada http://storecaterinafoipassear.blogspot.com eu já comprei lá super indico e acho lindo.

    Conheça também o meu blog Estrela da Sorte www.streladasorte.com.br

    Bjks, Ro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...